Páginas

Polícia boa é polícia bem remunerada...

...o resto é coisa de garotinho. Assim o deputado estadual Flávio Bolsonaro finaliza o vídeo em que, dentre outras coisas, fala da verdades inconvenientes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

São várias as questões levantadas. Desrespeito à dignidade do policial militar do Rio de Janeiro, más condições de trabalho, má gestão dos oficiais, desgaste físico e emocional, jornada de trabalho exaustiva, serviços extras sem remuneração, formação do policial militar e grande número de praças excluídos e baixo número de oficiais na mesma situação.

Polícia boa é polícia bem remunerada!

3 comentários:

  1. Achei o discurso maravilhoso e muito suscinto. O problema q esse discurso sempre precede eleições e não passa disso. Ouvimos essa mesma ladainha do Sérgio Cabral e até agora nada.
    Antes das eleições todos são a favor do nosso aumento.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é isso ai, não tem o que colocar, não tem o que tirar em Santa Catarina esta ficando parecido com o Rio de Janeiro dos anos 80, onde todo o ato criminoso é visto dentro das "estatísticas", os salários são péssimos, o único praça que se dá bem, geralmente trabalha na Sargenteação, o resto não tem vez, trabalha até em velório de cachorro, os policiais estão sempre cansados, existe de tudo, P 18 intermináveis, barreiras mal projetadas, escala forçada que acabam com o policial, e piora quando a turma do dedão lá de cima entrega o policial no bicu, ai coitado, colocam o advogado para cuidar do caso, e o advogado já diz; "aceita qualquer coisa, cesta básica você vai pagar pelo menos 10", enquanto 11.000 mil trabalham, 2.000 mil contam diárias!!!!

    ResponderExcluir
  3. O policial é o único profissional que dá a vida por outras pessoas, ou seja, pela sociedade. Precisa ser tratado de uma maneira especial e uma das formas desse tratamento é uma remuneração digna. O salário de um policial militar (SOLDADO) è uma vergonha, nâo dà para custear as despesas bàsicas. Como è que um homen desses vai render nas ruas? As nossas autoridades precisam acordar em relaçâo a isso, se è que elas se preoculpam com o povo.

    ResponderExcluir