Disparo acidental de policial quase termina em tragédia


Incidentes de tiros são comuns - infelizmente. Por mais que se tome inúmeras precauções, não raro acontece alguma fatalidade gerada por negligência, imprudência ou imperícia dos responsáveis pelo manuseio de armas de fogo. O video acima foi mais um caso de disparo acidental.

Durante a imobilização de um suspeito, uma policial esquece uma regra básica de quem manuseia armas de fogos: dedo no gatilho somente se for efetuar o disparo. E o exemplo do video demonstra claramente porque devemos seguir esse procedimento. Sem querer, ela quase vitima o homem que já está dominado e seus colegas policiais. Tudo registrado pelas câmeras.

As imagens provavelmente são antigas e devem ter sido gravadas em Las Vegas, Estado de Nevada nos Estados Unidos.

16 comentários:

  1. [...] Disparo acidental de policial quase termina em tragédia março 8th, 2010 [...]

    ResponderExcluir
  2. horrivel a ação do PM...

    ResponderExcluir
  3. Nota 0 pra pra essa ação policial e pro reporter que vendo uma injustiça apoia esse tipo de absurdo... enquanto ele estava sendo preso,por não ter feito nada,a bandidagem estava solta. Vamos atraz de bandidos caros policiais!

    ResponderExcluir
  4. ao meu colega rodrigovidaloka de uma observada antes no inicio do video acredito que este fato ocorreu em las vegas portanto não é pm ok ...
    observou .........................

    ResponderExcluir
  5. mas é burro mesmo, não sabe ver direito. Não é no Brasil tonto lá não tem PM

    ResponderExcluir
  6. meu jovem rodrigo, este video e da policia americana, e com certeza foi um disparo acidental porque se fosse aqui no brasil este homem estaria morto e no b.o estaria escrito que ele tentou fugir ou disparou contra os policias algemado no chão ....

    ResponderExcluir
  7. Acho que ela quis deixar o detido surdo,isto sim.E desculpem o Rodrigo,pois ele só vê a polícia militar trabalhar aqui no Brasil,por isso quando ele enxerga um uniforme,ele já acha que são policiais militares e chega para pedir informações,pois anda sempre perdido no espaço o jovem...um dia não é nunca,logo ele aprende...

    ResponderExcluir
  8. É pura verdade Paulão,pois de arma vc não entende nada,já de fogão,meus parabéns vc é um ótimo cozinheiro,vou mandar meus elogios ao teu patrão..o bom,é,quem cozinha no Brasil,pode trabalhar em qualquer lugar,até em Las Vegas.

    ResponderExcluir
  9. Nota o para o português também,além de falta de concordância verbal,o maior absurdo é que parece entender bem o inglês,pois diz que o repórter apóia injustiças....Vamos atrás de bandidos....se estiver junto,porque foi convidado,pois vc não deve ser policial,senão escreveria ( atrás) com s e não com z..seu atrasado....Os policiais de las vegas,deveriam ir atrás de bandidos,mas e esse que esta sendo dominado,se for teu irmão,político ou basileiro,com certeza é inocente...pois nas cadeias do Brasil estão presos só inocentes,culpados são os pais de família,que trabalham por um salário mínimo por mês e são honestos...esses sim são culpados...antes de falar de culpados..pense duas vezes...ninguém é preso por não ter feito nada....alguma coisa deve ter,feito, ou o problema é a língua comprida..

    ResponderExcluir
  10. Dr Ana, depois de vírgula ( , ) se utiliza um espaço. Deu pra entender ?

    ResponderExcluir
  11. Meu se é eu, eu olhava bem á cara dessa vadia marcava bem e guando eu saisse ou mandava algum truta meu pegar essa verma kkk e encostar o dedo no gatilho da automática na cabeça dela sem querer!!! despreparada da porra vai virar cuzinheira pilotar fogão que vc ganha + sua pulicia da porra!!! fuiiiiiiii irmãos...!

    ResponderExcluir
  12. E se escreve Brasileiro. Não basileiro! kkkkk tem que rir desses animais que querem corrigir os outros e cometem o mesmo erro!! .|.

    ResponderExcluir
  13. Desgraça se vai falar besteira nem se dá ao trabalho de comentar. Acão da PM. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir