Páginas

Trailer oficial do filme "400 contra 1 - uma história do ComandoVermelho"


Como já foi dito no ano passado pelo tenente Alexandre, logo teremos mais um filme nacional sobre segurança pública a partir da visão dos criminosos. 400 contra 1 pretende contar a história de um dos fundadores da facção criminosa Comando vermelho, Willian da Silva Lima - o professor - que será interpretado pelo ator Daniel de Oliveira (Cazuza - o tempo não pára).

A estreia do longa nos cinemas foi anunciada para o dia 06 de agosto, mas já lançaram o trailer. Quem quiser acompanhar o site oficial acesse www.400contra1.com.br. Em breve também disponível para download ou num câmelo perto de você.

Aguardemos para saber se o filme será bom (do ponto de vista do entretenimento) ou se será mais um fiasco como foi o Salve Geral. Para quem quiser entender mais sobre o CV, aconselho a leitura do livro do Carlos Amorim: CV_PCC A Irmandade do Crime.

5 comentários:

  1. Definitivamente a Playarte não sabe fazer trailer.

    ResponderExcluir
  2. [...] leave a response http://www.pmtube.com.br/trailer-oficial-do-filme-400-contra-1-uma-historia-do-comando-vermelho/ [...]

    ResponderExcluir
  3. [...] Trailer oficial do filme “400 contra 1 – uma história do Comando Vermelho” março 25th, 2010 [...]

    ResponderExcluir
  4. Somente atores de mau gosto para se basearem na chinelagem carioca para fazer um filme,muita falta de opção, infelizmente o ser humano não sabe viver sem desgraças,muitos se dizem coitadinhos para irem para o lado mais fácil,mande esses vagabundos trabalharem e estudarem para ver se não fazem corpo mole já no primeiro dia.Os presos sempre são inocentes,culpados são os pais de familia que trabalham dia e noite para trazer o sustento para casa..esses que pagam os impostos em dia,e são cidadãos de bem,esses são os verdadeiros culpados,por não pressionarem o governo a mudar essas leis falhas e brandas ,cheio de regalias para presos,há necessidade de uma reforma nos códigos e leis brasileiras,acabar com o jeitinho brasileiro e malandragem carioca,senão a moda pega...e com exemplos de alguns políticos..quem sofre são as pessoas de bem.

    ResponderExcluir