Bandidos atiram no carro da polícia durante uma abordagem


Uma viatura acompanha um veículo suspeito, no trajeto se depara com outro carro igual e antes que a polícia pudesse realizar a abordagem é surpreendida com uma saraivada de tiros.

O video demostra na prática o quanto é importante por parte dos policiais atenção ininterrupta, principalmente durante abordagens (mesmo rotineiras), pois não é possível prever o que os espera.

Aparentemente o policial não foi atingido, o que ele deve agradecer até hoje pela sorte que teve.

5 comentários:

  1. [...] Bandidos atiram no carro da polícia durante uma abordagem janeiro 25th, 2010 (7 hours ago) Uma viatura acompanha um veículo suspeito, no trajeto se depara com outro carro igual e antes que pudesse realizar a abordagem é surpreendida com uma saraivada de tiros. O video demostra na prática o quanto é importante por parte dos policiais atenção ininterrupta, principalmente durante abordagens (mesmo rotineiras), pois não é possível prever o que os espera. Aparentemente o policial não foi atingido, o que ele deve agradecer até hoje pela sorte que teve. ler mais Salvar/Compartilhar [...]

    ResponderExcluir
  2. vai q é sua tafarel,vai mecher com quem ta quieto rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. POLICIA DESPEPARADA, A FILMAGEM MOSTRA TUDO E VERGONHOSO MAS NO BRASIL E ASSIM MESMO ESSE RAPAZ TEM QUE ENTRAR COM UMA ACAO CONTRA O ESTADO ESSA TENENTE USOU DO SEU PODER DE AUTORIDADE

    ResponderExcluir
  4. ja, ja, ja, ja. A ver si hay algun video bueno de verdad. Hasta los americanos son unos pardillos.

    Que policias mas malos!!! ja, ja, ja

    ResponderExcluir
  5. Assisti duas vezes o vídeo,marcio e comento o seguinte,como o policial estava numa perseguição devia estar alerta,não achando seguro reagir naquele momento pois passavam outro carros na via,pelo menos um passou no momento do fato,já imaginou se algum inocente é ferido,a culpa sempre é da polícia,já notou ou não?o Governo americano certamente investe em viaturas que proporcione confortos aos policiasi,diferente ao do Brasil,pelo que percebi seria quase impossivel confundir os veículos.

    ResponderExcluir