Cantor Daniel puxa policial para dançar e gera polêmica


Durante um show no interior de São Paulo, o cantor sertanejo Daniel puxou uma policial militar para dançar no meio do palco. O fato foi registrado e (é claro!) caiu na net.

A repercurssão do caso foi tanta que a Polícia Militar abriu um Processo Administrativo para apurar se a policial (que é soldado) teria cometido uma transgressão disciplinar de acordo com o rígido Regulamento de Disciplina da PM. Apareceram reportagens a respeito e o seu comandante sensatamente já afirmou que o processo será arquivado, conforme pode ser lido em matéria veiculada no portal da Globo. O cantor Daniel, causador de toda a celeuma, já pediu desculpas publicamente à corporação e também para a policial envolvida.

Não é a primeira vez que alguém famoso dança com um policial (deve haver algum fetiche pela farda), há algum tempo foi a cantora Ivete Sangalo que dançou com um capitão da PMBA.

O nome disso tudo: tempestade em copo d'água.

12 comentários:

  1. Não culpo à ela e nem ao Daniel, pois não estavam prejudicando ninguém, não estavam ofendendo ninguém! Não estavam roubando, nem matando, nem cometendo ato obsceno! Deixe a moça trabalhar ...pelo que dizem sempre foi um bom exemplo dento da polícia!

    ResponderExcluir
  2. eu nao culpo ele , ele chamou ela foi porque quis quem nao quer dancar com daniel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à policial que e um show de bola, mostrou toda a simpatia de uma policial femina dançando para uma plateia, nao pelo fato de estar a ao lado do cantor Daniel. Fica aqui nosso respeito e carinho a esta policial que só valorizou a sua corporaçao com alegria que proporcionou aquela plateia. E falando do cantor Daniel ele e um Show, e deveria prestar homenagem em seus shows tambem a outra profissoes, tais como: Corpo de Bombeiro, Exercito, Aeronautica, Marinha, Engenheiro, Medico, Bancario, Fazendeiro, Pedreiro, Empregada Domestica., etc.

    ResponderExcluir
  4. Pois é
    quando assaltam ou roubam ninguém liga, neste país

    quanto a um fato como esse que não prejudica ninguém, fazem TEMPESTADE EM COPO DE ÁGUA

    ResponderExcluir
  5. Tempestade em copo d água?????
    Desrespeitar um regimento interno (lei) não pode ser encarado como algo normal, afinal trata de uma profissão especial, entendida como séria e comprometida. Mas também não cosidero caso grave basta uma advertência verbal. Agora esse Daniel é um otário mesmo.
    Agora chama um PM para dançar na rua para ver o soco que vc leva. Chama...............

    ResponderExcluir
  6. [...] Cantor Daniel puxa policial para dançar e gera polêmica outubro 1st, 2009 Durante um show no interior de São Paulo, o cantor sertanejo Daniel puxou uma policial militar para dançar no meio do palco. O fato foi registrado e (é claro!) caiu na net. A repercurssão do caso foi tanta que a Polícia Militar abriu um Processo ler mais Salvar/Compartilhar [...]

    ResponderExcluir
  7. SEM DUVÍDA NENHUMA DEVIAM SE PREOCUPAR COM A SEGURANÇA DO NOSSO BRASIL QUE É UMA PORCARIA,AFASTAR DA CORPORAÇÃO PM DESONESTOS,ASSASINOS E BANDIDOS QUE POR AI ACABA DENEGRINDO A IMAGEM DA NOSSA PM.. TEMOS MUITOS BONS PM E NEM POR ISSO ESSA PM DEVE SER JULGADA POR UM ATO SEM NOÇÃO..

    ResponderExcluir
  8. É gostaria que nosso país tivesse policias bem treinados
    capacitados para agir, e não para ficar andando com uma calibre 380 tauros na cintura e ir dançar.como teve um ocorido de um certo policial que fez um video dançando á tal música "quem vai querer a minha piriquita" acho eu que pessoas com essas diciplinas deveriam ser esterminadas de seu posto como policiais ou o que seja!

    atenciosamente

    ResponderExcluir
  9. dançaria até com o pai dele.kkkkk

    ResponderExcluir
  10. tinha qu ser excluido da corporacao isso e ultrajant

    ResponderExcluir