Ele tentou roubar a Van utilizando uma arma de brinquedo. O motorista - esperto - conseguiu chamar a atenção de uma viatura policial que prontamente abordou o veículo e deteram o bandido. Para piorar a situação do sujeito, a cobradora (que é pugilista) indignada começou a desferir golpes contra o ladrão. Os policiais ainda tentando dominá-lo, se surpreendem quando a mulher tenta chutar o vagabundo e acertar um dos agentes, ocasionando um disparo acidental. E para finalizar a noite de má sorte do ladrão, o tiro acertou justamente sua perna.
Para alegria da gente (e azar do bandido), uma equipe de tevê também passava pelo local e registrou tudo.
e uma cena engracada de se ver, a mulher enfiando a porrada no bandido, mas e si a arma nao foce de brinquedo!? talvez as consequencias nao seriam tao engracadas, mas o que vale resaltar mesmo infelizmente e o despreparo dos dois profissionais encarregados de tomar controle da cituacao, no meu ver os PMs agiram com extremo dispreparo causando um acidente com arma de fogo, mas a culpa nao e deles nao, sao aqueles assaltantes no senado que nao aprovam a PEC300 para dar mais dignidade a classe!!!!!! melhor salario e treino a policia de todo brasil ja!! sua vida depende disso!!!
ResponderExcluirmuito bom! assim que tem que ser, ocupar lugar na cela é muito pouco, tem q apanhar que nem criança.
ResponderExcluirpena que pegou só na perna dele! =/
ResponderExcluirAcho que eles demoraram demais para coldrear as armas, mas não estava lá para ver realmente o que ocorreu e o video foi editado logo não se pode dar uma conclusão sobre o disparo, pois fica claro que pela edição do video cenas do inicio e do fim da ocorrecia se misturaram.
ResponderExcluirSó umas coisas....Belém é foda, amo essa cidade, ladrão dificilmente tem vez, pois a propria população faz a justuça, cansei de ver linxamento de vagabundo quando voltava da escola.....POVO Rules!!!!
ResponderExcluirO primeiro comentarista, Felipe, poderia pelo menos aprimorar um pouquinho a sua escrita antes de vir com críticas prontas de jornais sensacionalistas. Como escreve errado! Como dá palpite sem entender nada do assunto! Que pérolas da gramática: "e si a arma não foce","controle da cituação"," dispreparo" ... Vai ler um pouquinho, felipe.
ResponderExcluirinfelismente esta policia e despreparada primeiro que,ela esta ali para garantir a ordem e mostrar que a lei existe para ser cumprida.nao foi o caso,o direito do cidadao que praticou o delito tem que ser preservado...assim como o da vitima!e lamentavel
ResponderExcluirCOPS
ResponderExcluirmulheres como essa não merecem apenas um dia, 08 de março. merecem uma vida inteira.
ResponderExcluiro problema não que a policia seja destreinada mas sim o governo não faz investimentos.
ResponderExcluirNOSSA,IMAGINA ESSA GAROTA NA POLÍCIA,ELA ATIRA ATÉ COM O PÉ,FAZ CONCURSO GAROTA!...
ResponderExcluirCARACA A MULHER BATE MUITO. ESSE NUNCA MAIS ROUBA NINGUEM PRINCIPALMENTE SE FOR MULHER
ResponderExcluirQ direitos esse animal tem? será q vc pensaria assim se fosse com vc? bater nele foi pouco e o tiro na perna também... teria que ser na cabeça. Na hora de bater nos passageiros, ele não quis saber de direitos do cidadão... bandido naum tem que ir preso, tem que ir pra vala...
ResponderExcluirAff'z quer isso meu nao precisava disso nao!
ResponderExcluiro ladrao sofreu viu ?
apanhou da mulher
ainda levou um tiro na perna
porcausa da mulher.
( nunca mais ele faz assaulto )