O vídeo foi publicado inicialmente pelo Blog do Pannunzio e Jornal da Band, no dia 18 de feveiro desse ano, porém as imagens são de 2009. De tão chocante, logo se espalhou por quase todos os blogues policiais, redes sociais e demais veículos da imprensa tradicional.
Trata-se de um flagrante abuso de autoridade cometido por membros da corregedoria da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), que na ânsia de prender a então escrivã por corrupção, acusando-a de receber propina, revistam-na à força, mesmo sem que ela se negue a ser abordada - desde que a revista fosse realizada por agentes femininas. Apesar de solicitar o seu direito previsto no Art. 249 do CPP, a mulher fora algemada e teve suas calças arriadas para a "busca pessoal".
As imagens inclusive serviram como prova de seu ato de corrupção, fato que culminou com a expulsão da suspeita dos quadros da Polícia Civil. Ciente do caso, o Ministério Público não viu qualquer problema com o procedimento dos delegados no caso. Contudo, após a ampla divulgação na internet e forte pressão da opinião pública, os envolvidos já foram afastados de suas funções e uma nova investigação deve apurar essa nefasta ocorrência.
Desejamos que os maus policiais sejam extirpados de nossas corporações. No entanto, não podemos promover uma nova inquisição, uma caça às bruxas e ignorar todos os preceitos legais, sob o risco de nos tornarmos semelhantes justamente àqueles que nós abominamos. No mais, esse será mais um estudo de caso para as academias de polícia.
[...] This post was mentioned on Twitter by Flávio Henrique, Diário de um PM. Diário de um PM said: O PMTube não deixaria de publicar o vídeo policial mais comentado do momento. O caso da ex-escrivã da PCESP. http://migre.me/3VDxa [...]
ResponderExcluirOlha sabemos que tudo tem sua hora.O POLICIAL foi homen o bastante para cumprir o que manda a lei;so que ha momentos que se nao "desviarmos" um pouco da lei nunca obteveremos exito em nossa missão de Policia.Sou PM-bacharel em Direito e ja revistei mulher,inclusive colocando-a nua -por estar portando arma de fogo.O que estava em risco era a vida de meus policiais e minha.Realmente é chocante as cenas;mas so porque foi amplamente divulgado na internet e devido a opiniao publica irao afastar quem fez o serviço.E por isso que a bandidagem sempre ganhara de nos.Somos liderados por um monte de m....Se isso fosse um caso de estupro e a vitima fosse filha desses m....o que sera que esses m... iriam fazer com o autor.......
ResponderExcluirIsto e revoltante...
esta super certa luizalves, muito fácil alguém que não tem nada haver falar que as imagens são fortes, o trabalho foi feito! abuso pra mim foi da policial colocar o dinheiro dentro da calcinha e fazer todos ali de idiotas, com hipocrisia. Honra dela? honra dela seria em não se corromper, e se viu que estava naquele ponto era só ter tirado o dinheiro, mais não quis fazer todos de idiotas e atrapalhar o trabalho de todos... vamos parar de usar a mídia, pois usam a mídia para inocentar criminosos então tiramos o judiciário e deixamos os canais de televisões julgarem e serem advogados desses réus !!!
ExcluirForme bacharel antes, depois opine. E se ainda assim pensar igual, jogue fora seu certificado e carteirinha.
ExcluirIsso é um absurdo, eles não tava correndo risco de vida para ter que fazer a revista na hora, alem deles terem policiais femininas no local para fazer a revista não tinha necessidade da humilhação da vitima e nem da divulgação das imagens.
Excluir[...] Policial civil é deixada nua e revistada à força por delegados da corregedoria fevereiro 22nd, 2011 Tweet [...]
ResponderExcluirConcordo com luiz alves. O caso estava encerrado, mas o opiniao publica (entenda-se politicagem), fez com que as "autoridades" trouxessem o caso a tona novamente. Este é o problema de sermos policiais no brasil, somo filhos sem pai, onde nossos superiores nao estao afim de enfrentar os politicos pelo bem da instituição, pois sao esses mesmos policitos que garatiram suas promoções futuras... É como luiz disse, a imagem é chocante sim, mas para quem nao vive a segurança publica diariamente. Nao vi nada de imoral. Isto é o que EU penso. E o que diz a lei é bem claro, a mulher será revistada por mulher, SE NAO IMPORTAR RETARDAMENTO OU PREJUIZO DA DILIGENCIA. Neste caso, como o PC Corregedor mesmo disse, ela poderia alegar que plantaram a prova nela durante o deslocamento, e o condutor da prisao necessitaria estar presente para a transparencia da prisao sem margens para duvida. Apoiado.
ResponderExcluirAbsurdo!!! Faltou de técnica policial. Burrice!!! Onde fica o estado de direito? Lembra muito os tempos dos calabouços. Imagine essa situação perante um cidadão comum. Fique bem claro, não estamos em defesa da qualquer prática ilícita da policial investigada. Porém, a maneira em que foi conduzida a diligência é que não concordamos, pois, os fins não justificam os meios. Pergunto. Na filmagem vc viu a retirada das supostas cédulas falsas? Somente foram visualizadas nas mãos do policial corregedor.
ResponderExcluirEstou cada vez mais perto de um suícidio, viu! Se eu não ficar rico logo para sair desse país de merd(*), não vai ter outra coisa para eu fazer! Todo mundo aí é criminoso. Esta mulher então,nem se fala. Será que era tão difícil assim arrumar mulheres para fazer a revista? E a gente vai ficar para sempre nessa instabilidade, sem saber em quem confiar? Quem deveria agir com honestidade falsifica dinheiro e faz revistas ilícitas.
ResponderExcluirUma vergonha oque faz estes "operadores do Direito", o pior é que tem uns que ainda apóia basta ver neste pequenos comentários de 4 pessoas para ver que o Brasil ta perdido, um que se intitula Baicharel em Direito dis: "ha momentos que se nao "desviarmos" um pouco da lei nunca obteveremos exito em nossa missão de Policia". oque este louco fez na faculdade???? espero que este doido esteja mentindo que fez DIREITO pois estou envergonhado e se fez esta é a prova viva da pior média de aprovado na OAB nos ultimos tempo (isto respode por que ele ainda é Baicharel) e ainda vem um de carona e fala que deveriamos voltar ao tempo da ditadura e ficar tudo por baixo dos panos que nada pode ser divulgado Acooooooooooooooooorda Brasil......................
ResponderExcluirSem comentários! Uma infração à lei não justifica outra. Nem dá para acreditar que este indivíduo seja delegado de polícia! Pois, tanto na faculdade quanto na academia de formação, esta questão referente à abordagem de pessoas do sexo feminino é matéria de início de curso! Ele merece ficar preso tanto quanto esta escrivã corrupta!
ResponderExcluirvergonha de mostrar a periquita?! HA HA HA
ResponderExcluirE se corrompendo por 200 reais... merecia eh porrada! trataram ela mt bem inclusive. Conduta exemplar! Polícia tem que dar exemplo de integridade. Polícia corrupta é inadmissível! Tem que punir essas tralhas!
deixa para la amigo. tem que acabar com esta raça de corruptos, a "sem vergonha" nao queria mostra nada da perereca porque sabia que ja tava suja, ela ja tava frita mesmo e pior ainda, ela sabe que a lei sempre vai proteger ela (quem está com a consciencia tranquila, nem tem medo daquilo, ja tira a roupa na hora e na frente de quem estiver), sabe a lei do brasil, aquela que quanto mais voce desrespeita, quanto mais voce ganha, tem que acabar com aquilo, chega,chega mesmo
ResponderExcluiraah sei lá viu. Tudo bem que ela roubou, e eles deviam ter feito isso sim... Mas deviam ter levado ela pra uma sala reservada, onde tenha soh as policiais, e sem camera nenhuma... Ia descobrir de qualquer jeito.. Isso ai foi desnecessário... Os dois estão errados no caso D:
ResponderExcluirEu nunca vi tanta gente despreparada em uma mesma sala.
ResponderExcluirCorrupção existe em todo lugar e é óbvio que é inaceitável. Para quem trabalha na segurança pública seja qual corporação seja fica duas observações. A primeira que feriu a integridade física da escrivã e segundo que m....de polícia militar feminina e guarda municipal feminina tem que se meter no assunto interno da delegacia. Corregedoria ajuda um pouco, mas atrapalha muito mais. ABAIXO A TODA CORREGEDORIA.
ResponderExcluirolha eu sou trabalhador pago minhas contas e imposto em dia eu pago salario desse fdp que usam farda e cometem abuso de autoridade ja tive duas abrodagm policial como nunca encntraram nd ve que sou cidadao de bem eles abusam da autoridade mas diz pra eles que vc tem 157,155 e se vc portar arma d efogo a policia baga ate boquete pra vc e tudo covardes isso pelo que vejo diariamente tanto nas midias como presencialmente a policia em geral no brasil e covarde corrupta e pnc acho eu que devem dar a bunda na cadeia pq nunca vi tanta babacao qdo eles fraga um vagabundo hj em dia nao respeito mais essa instituicao essa e minha opiniao foda se quem nao gostou. eu msms estou processando policias na corregedoria da pm se voceis que sao policia estao lendo meu comentario ja viu a pik do kid bengala... a minha e muito maior e vo enterra no rabo desse pm msm.
ExcluirParabéns a corregedoria da policia , agora que esse delegado é um arrogante, prepotente se achando o todo poderoso, tem que ser expulso da policia , se com uma colega de trabalho ele agiu dessa forma imagina se fosse com um cidadão comum .
ResponderExcluirO delegado é um merda, pois só sendo muito lixo para tratar qualquer pessoa desta forma. Agora porque a Policial feminina não fez nada para que isso não acontecesse? A Guarda civil, ja não é da alçada dela, mas porque não fez nada, eram mulheres!!! Sou Policial Militar e demitiria as duas primeiro depois os delegados, que estupraram a escrivã.
ResponderExcluiralem desses delegados serem espusos ,deveriam ir para cadeia,para os presos tirarem as suas roupas,sera que estes santinhos nunca receberam nada,nem dos proprios colegas para abafa outras investigaçoes,quero dizer que o mundo é girando,e eles que tem parentes deve penssa nisso,É uma vergonha,incompetencia,disconcideração e abusso,imagine com um cidadão,a noite e sem niguem vendo,a policia ja passou mais de 24,48,72 hs,ou mais para alguem se entrega,ou asumir o seu erro, tinha outra maneiras para se fazer o flagrante,ja que ela não dar valor ao seu emprego,neste fato foi provado a corrupção,a incompetecia,dispreparo e fragilidade que esta polcia tem,e se mexe vai feder.
ResponderExcluirbando de filho de puta....país que tem coronel como o Sarney ainda....existe esse tipo de merda....precisamos de revolução e expulsão desse bando de burguês que está nas policias do Brasil.
ResponderExcluirSeu puto safado,vc devia ir junto,não tem ném vergonha na cara de vir a público dizer uma heresia dessas é por causa de vermes igual a vc ,que essa merda não vai pra frente,disgraçado!!
ResponderExcluirPrimeiro, está na cara que esse flagrante foi armado.
ResponderExcluirSegundo, nunca, mas nunca mesmo esses maníacos, tarados, bandidos poderiam ter feito o que fizeram com essa moça...
Esses caras tem que ser processados, expulsos da polícia e presos por tudo que fizeram ela passar...
Parabens delegado , voce foi perfeito no decorrer da ocorencia
ResponderExcluirta, mas ela tambem, nao ?? e tambem todos (as) que tem a mesma linhagem, nao ??
ResponderExcluirNem merece resposta depois desse verdadeiro assassinato da língua portuguesa....seus argumentos são iguais ao seu conhecimento da língua Pátria - ínfimos
ResponderExcluiressa mulher eh uma pilantra. No final da pra entender pq o delegado fez isso com ela. Ela ainda diz q a PM colocou o dinheiro na calcinha dela e nega q o dinheiro eh dela. Imagina se soh as mulheres divessem feito a busca pessoal sem filmagem, o q ela não iria inventar pra se defender. Tá presa em flagrante sua pilantra.
ResponderExcluirSe ela negou q o dinheiro era dela com a camera filmando, imagina então se n tivesse filmagem. Teve o q mereceu.
ResponderExcluirum erro não justifica o outro ela foi corrupta e eles sádicos queriam mesmo vela sem calcinha quer conhecer o homem dele o poder.
ResponderExcluiristo e o verdadeiro retrato da policia brasileira policiais quer deviam da exemplo como corregedor de policia sao na verdade estrupadores delegados aparentemente drogados totalmente despreparado para sua funçao vedadeiros criminosos se eles sao da corregodoria eles teriam outra forma de fazer um flagante no momento certo da entrega do dinheiro dava voz de prissao para esta infeliz, nao agindo de forma cruel e huminhante pior ,quer na ditadura o miniterio publico tem como o poder de examina inicio deste maus policiais desde quando entrarao na policia ate o momento verifica se eles realmente passarao em todas provas exegida pela academia porquer o comportamento deles e pisicopata a souta ! imagine sua filha ou sua mae passando pela huminhaçao destes maginais cade a delegada resposavel pelo caso foi mensionada varias vezes e ela nao apareceu,isto quer dizer quer nenhum de nos esta seguro com a policia se eles fazem isto com policiais imagine o quer farao com cidadao de bem,manda eles fazerem isto com bandido de verdade para ver se eles tem coragem! valentaos voces sao uma vergonha para a policia seus corvarde e quem escreveu isto foi webert rocha nao tenho medo de nada.
ResponderExcluirdelegado filho da pu.......................
ResponderExcluirbando de safados! queria vê se fosse minha mulher vcs teriam coragem de tirar a roupa dela! eu iria colocar uma bala na testa de cada um de vcs!!! fdp
ResponderExcluir11:23 para de gravar vai aparecer a minha pirikita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiré realmente difícil se posicionar diante de tal dilema, mas o flagrante afinal, justifica os meios empregados pelo delegado. Aceitar corrupção é inaceitável, a opinião pública na maioria dos casos não está olhando para a essência do ocorrido, mas sim para detalhes que uma vez que a coisa não seja vista como um todo, fazem parecer o que não ocorreu.
ResponderExcluirDireito previsto, 244 do CP, eles não a revistaram de bobeira, estavam numa investigação e fizeram de forma correta e prevista em lei, tem que gripar ela mesmo, tanto que no começo se ela colaborasse não chegaria ao ponto que chegou.
ResponderExcluirÉ abuso a não ser que os babacas que foram contra não se importam em receber o salario em notas falsas.
FILHO CALA A BOCA os delegados deram um flagrante nessa vaca e vc ainda fala dos delegados
ResponderExcluirestou aguradando vc vir fazer isso ,seu trouxa, bosta f.d.p miseravel, bundão...
ResponderExcluirse é minha mulher enfio o cacetete no rabo de cada PORCO daquele!!!
ResponderExcluirNossa muito revoltante isso nao se faz mesmo que ela tivesse uma arma dentro das calças, isso foi humilhação, se eu estivesse dentro daquela sala teria disparado contra o "policial " que estava de vermelho
ResponderExcluirele queria era ver ela nua mesmo, senao pediria para as mulheres fazerem isso. PORCO SAFADO FILHA DA PUTA MORRE DIABO.
Isso é uma pegadinha afinal os agentes da lei não podem quebrar o flagrante com lesão corporal ou qualquer outro tipo de crime previsto em lei assim ele quebrou o flagrante com crime de constrangimento ilegal. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Lamento delegado é crime. Ela pode ser culpada, mas ela vai ser solta e o delegado vai ter que responder por crime de constrangimento ilega.
ResponderExcluirExcelente trabalho da polícia! tem qmais é que humilhar esses policias corruptos, é esse tipo de vaca, que fica soltando a letra pros vagabundos na rua, corrupta, puta desgraçada, fica sujando a imagem da policia! bem feito!!! vcs percebem que assim que dão o flagrante, ela logo fala, esse dinheiro não é meu!!! em vergonha!!!
ResponderExcluirNão pode se cometer um crime para solucionar outro ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNão pode se cometer um crime para solucionar outro
ResponderExcluirminha piriquita... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirse fudeu policial corrupta
corrupção é inaceital... repito.. INACEITAVEL! mulher ou não... M-E-R-E-C-E-U!!!
ResponderExcluircovardes, não importa se são policiais ou não, simples assim, bando de covardes
ResponderExcluirTem q enfiar a porrada nesses policiais fdp q abusam de suas atribuições. Vai revistar a mãe deles!
ResponderExcluirnão tenho como criticar. afinal ela deve ter aprendido com os politicos do nosso "b"rasil. o exemplo vem dos altos postos.
ResponderExcluirquantas vezes assistimos a prisão de policiais masculinos corruptos? em quais dessas prisões se assistiu
ResponderExcluireles serem desnudos a força pela corregedoria? não existem policiais femininas na corregedoria? as filmagens dessas ações não poderiam ser confidenciais a disposição apenas da justiça? tantas perguntas mas apenas uma certeza; tanto os policias envolvidos quanto os babacas que aqui os defendem não passam de um bando de tarados ou punheteiros.
Faria a mesma coisa , vai fazer isso com traficantes na favela cambada de safados, sao fortes entre eles mesmos mas quando chegam de frente com o perigo pedem reforços e se escondem
ResponderExcluirTa certo eles, tinha policial feminina no recinto aparentemente militar mas não vem ao caso e ela mesmo assim resistia a revista, e com isto ser conduzida a corregedoria e nisto induzir la durante revista que o dinheiro teria sido introduzido pelos mesmos no trajeto e qual o intuito dela em ficar só no recinto com uma policial feminina seria de dispersar o dinheiro ou tentar suborna-la e se ela não aceitasse o suborno seria a palvra da policial contra a da escrivã, corregedoria vcs estão de parabens
ResponderExcluirCara eu nunca vi tamanho absurdo... sou policial civil e se presenciasse uma cena destas eu com certeza iria preso junto com a mulher mais de forma alguma ia permitir que uma barbaridade destas acontecesse, fico imaginando se um cara destes faz isso com minha namorada, se a justiça não tirasse ele da policia eu tirava na bala...
ResponderExcluirvai c fdr tods vcs!
ResponderExcluiro pc agiu no estrito cumprimento do dever legal,o flagrante foi excelente...parabéns dlgd!
vgbnda,tm + é q c fdr msm!
ResponderExcluirparabéns dlgd,cumpriu cm rigor sua missão!
a policia fez mais do q certo em prender essa ladrona, por issso q o brasil nao vai p/ frente .com esse tipo de gente. parabens delegado!
ResponderExcluirO Brasil não vai pra frente por causa de vermes desgraçados como você
ExcluirÉ um absurdo!! Só mesmo ignorantes para concordar com uma violência desse tipo. Se a policial era suspeita de receber propina, e a revista se fazia necessária, o indiscutivelmente adequado seria a revista por uma policial feminina. Até que ponto pode-se afirmar que o interesse do delegado era de apenas encontrar provas do suposto suborno? Como saber se a idéia de revistar a jovem arrancando-lhe a roupa a força, não o excitava? Por que, afinal, uma delegada da corregedoria não executou a tal revista? por que uma não foi convocada? A filmagem mostrou espetacularmente bem a genitália da policial, mas não registrou o momento em que o dinheiro foi encontrado por baixo de sua roupa. Só se vê o dinheiro nas mãos do delegado da corregedoria. É realmente surpreendente que atos de violência e abuso de autoridade como este sejam aplaudidos em vez de censurados. Imaginem suas mães, esposas ou filhas tendo sua intimidade exposta a força a curiosidade de pessoas estranhas sem chance de defesa. Analisem
ResponderExcluirÉ uma vergonha!!!
É um absurdo!! Só mesmo ignorantes para concordar com uma violência desse tipo. Se a policial era suspeita de receber propina, e a revista se fazia necessária, o indiscutivelmente adequado seria a revista por uma policial feminina. Até que ponto pode-se afirmar que o interesse do delegado era de apenas encontrar provas do suposto suborno? Como saber se a idéia de revistar a jovem arrancando-lhe a roupa a força, não o excitava? Por que, afinal, uma delegada da corregedoria não executou a tal revista? por que uma não foi convocada? A filmagem mostrou espetacularmente bem a genitália da policial, mas não registrou o momento em que o dinheiro foi encontrado por baixo de sua roupa. Só se vê o dinheiro nas mãos do delegado da corregedoria. É realmente surpreendente que atos de violência e abuso de autoridade como este sejam aplaudidos em vez de censurados. Imaginem suas mães, esposas ou filhas tendo sua intimidade exposta a força a curiosidade de pessoas estranhas sem chance de defesa. Analisem
ResponderExcluirÉ uma vergonha!!!
Que agiram errados os policiais ,de certa forma agiram,mas se for tua mulher zé aprendeu contigo a ser ladrona,mas não se preocupe que ela esta acostumada a arrancarem a roupas dela e ela não reclama,só não vai surrar a lindona,senão vai se ver comigo,aproveita e manda um beijão por mim a ela.diga que quem mandou foi o joão alquém que ela vai saber...
ResponderExcluirPor acaso vc não é o homem sem medo...conhecido como demolidor..amigo do homem-aranha,eu quando era criança li muitas revistinhas do homem sem medo...viu seu Webertrocha,se vc for o homem sem medo sou teu fã desde da infância..um abraço..daqui do Sul..
ResponderExcluirOcorrência para ser perfeita deve ser com dois" rr ",não tão perfeito primeiro porque deixou vazar na mídia,que produziu comentários negativos,segundo:havia uma policial militar femenina,mais uma outra uniformizada,que poderiam fazer a revista a pedido do delegado..terceiro:as filmagens parecem um teatro,tira não tira,chama não chama,vê não vê...Ocorrência perfeita com dois r",com circunflexo ou chapeuzinho..
ResponderExcluirkkkkkkk se fudeu , sua ladrona .. você eh um mal exemplo para lei
ResponderExcluirGaranto pra você que o pior exemplo para a lei que há naquela sala é aquele verme que arrancou a roupa da mulher a força.
ExcluirPolicial filho da puta!
ResponderExcluirÉ isso mesmo. Essa FDP LADRONA tem que se fuder mesmo!!! CANA NELA LADRONA!!!
ResponderExcluirela que tá certa de roubar né vei vc deve ser igual a ela!!!
ResponderExcluirCORRUPTA TEM MAIS QUE SE F...!
ResponderExcluirimagino que vc deve ser da mesma laia dela cambada de ladroes se foi flagrante ela se fufu
ResponderExcluirtem que se ferrar corrupta se fudeu
ResponderExcluiresse vídeo mostra claramente o despreparo, falta de instrutrura e truculencia da PC, já estamos chegando em Marte, e a Policia num todo precisa agir assim, argumento correto da corrupta, e cadeia nela.
ResponderExcluirqueria ver os machões fazerem isso lá em Brasilia, (camara, senado etc..)... ops esqueci que lá não existe corrupção!!!
ResponderExcluira maioria aqui critica a ação. só pode ser corrupto também. poderia mostra o cu dela, ele poderia enfiar 2 dedos no cu dela e puxar 10 notas de 50. o que tem a haver porra, no final das contas ela é corrupta, e policial corrupto é pior que bandido.
ResponderExcluirDesde de quando desrespeito, negligência e resistência a prisão é abuso de autoridade? Os coregedores estão mais do que certo.
ResponderExcluirPolícia feminina é para isso????
ResponderExcluir@38fa29885ddab78204be81da47930edd:disqus queria ver se fosse uma filha tua ou tua mulher, se você ia ficar todo pose. Ela não estava certa, é podre, mas estes policiais não são melhores do que ela.
ResponderExcluira revista minuciosa pode ser feita por homem se tiver a certeza do flagrante delito.parabéns a corregedoria!!ela tinha que tomar uma cruzadas na cara para aprender não ser corrupta,me parece que não tinha nem 500 reais. se sujar por causa de merda!!loira burra do caralho tem que se fuder mesmo.
ResponderExcluirque delegado bombado kkkk
ResponderExcluirkkkkk se fudeu mas ela é gostosonaaaa
ResponderExcluirdelagado cafajeste são os piores bandidos
ResponderExcluirVergonha é essa vagabunda ser policial e ta xerocando dinheiro de ntro de uma delegacia de policia, quando ela deveria combater o crime e não ser uma criminosa.
ResponderExcluirÉ um absurdo!! Só mesmo ignorantes para concordar com uma violência
ResponderExcluirdesse tipo. Se a policial era suspeita de receber propina, e a revista
se fazia necessária, o indiscutivelmente adequado seria a revista por
uma policial feminina. Até que ponto pode-se afirmar que o interesse do
delegado era de apenas encontrar provas do suposto suborno? Como saber
se a idéia de revistar a jovem arrancando-lhe a roupa a força, não o
excitava? Por que, afinal, uma delegada da corregedoria não executou a
tal revista? por que uma não foi convocada? A filmagem mostrou
espetacularmente bem a genitália da policial, mas não registrou o
momento em que o dinheiro foi encontrado por baixo de sua roupa. Só se
vê o dinheiro nas mãos do delegado da corregedoria. É realmente
surpreendente que atos de violência e abuso de autoridade como este
sejam aplaudidos em vez de censurados. Imaginem suas mães, esposas ou
filhas tendo sua intimidade exposta a força a curiosidade de pessoas
estranhas sem chance de defesa. Analisem
Pois é si voce um coitado (a) seria feito revista, e entraria em cana, mas como é uma policial a imprensa a mesma que condena, depois quer defender bandidos. Quando os policiais fazem um bom trabalho é criticado, lugar de vagabundos é na cadeia, não tem preferencia se era autoridade ou uma pessoa fisica, tem que ser excutado e com rancor ela negava, mas foram encotrados 200 reais e ainda queria ser inocentada, e os policiais afastados por um trabalho com exito isto é Brasil..... si fosse pessoas coitadas vindo do paraguaio com brinquedos ou seja alguma muanbas seriam presos açoitados e ainda perderiam toda mercadoria e ainda receberia nome de vagabundo mau elemento, lamentavel a lei do pais.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a buceta dela
ResponderExcluirgostaria que fosse a mãe ou a filha de policial filho de uma puta,queria ver a buceta a qualquer custo neah seu pilantra desgraçado,garanto que se fosse um homem ele chuparia o pau do cara antes de leva-lo em cana!
ResponderExcluirGostosinha..... revista Sexy tá aí uma boa oportunidade... vendeu a liberdade por 200, ela mostra a periquita por bem menos huahuahua
ResponderExcluirmulheres querem ser tratadas igualmente nos benefícios então devem ser submetidas igualmente aos tratamentos, sem frescura feminista..
ResponderExcluirbelo flagrante
Otimo trabalho; policias corruptos tem que ser tratados pior que bandidos PARABÉNS.
ResponderExcluirBelo Trabalho!! muito mais de abuso de autoridade é nos termos policiais tanto civis como Militarews corruptos! Odeio Gente Corrupta!! Cadeia Sempre!
ResponderExcluirSantana vc é mui ota, foi pouco. os cana tinha que botar pra foder mesmo era com a periquita dela. Que saber mais. Achei pouco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirapós ficar nua… o video é bem claro que não há absolutamente nada nem na calcina nem nas intimidades dela, pois a câmera foca bem nitidamente! após o delegado com as mãos fechadas vai em direção a calcinha e diz encontrar as supostas notas. Mas ela não recebeu uma propina?? deveriam ser notas verdadeiras, mas R$ 200,00 talvez seria um custo alto pro bolso de quem quis armar o flagrante pra escrivã, porque não notas falsas?? não sairia do bolso de ninguem e é mais um agravo pro flagrante da escrivã! mas porque não deixou uma policial revistá-la sem a presença dele? seria loucura abordar uma escrivã desta forma sem provas né! o uso de força bruta pra camuflar o flagrante (dinheiro que já estava na mão do delegado) foi uma jogada fenomenal(acho que fez curso de mágica… mas muito mal feito), sem contar que as notas estão novíssimas e sem amassos, pra colocar dentro da intimidade pelo menos deveria ter alguns amassos, rsrs, pena que o delegado deve ter irritado alguem e este colocou o video na internet, está claro que foi armação pra cima da moça! talvez por ela ser correta ou ter colocado o dedo onde não deve, história mal contada, violação dos direitos, humilhação, isso vai dar pano pra manga!!! a ex-escrivã retornará pra polícia e terá uma gorda idenização! já para os delegados… exoneração e processo criminal. Bela história rsrs.
ResponderExcluirno audio da para ouvir q ela queria ser revistada por uma policial da corregedoria...e mesmo assim esses policiais q devem ser piores q ela fizeram a revista levando na a um constrangimento imoral...q a justiça seja feita mais não com tamanha ignorançia.
ResponderExcluirEsse policial não precisava fazer isso... sem necessidade alguma era somente fazer o flagrante da policial e pronto, acho que esse cara não gostava dela e tinha inveja mesmo para agir dessa forma... abusou da força e expos uma pessoa a uma situação constragedora... porque o que tinha haver a nudez dela com o crime e para isto tem a revista femina.
ResponderExcluiro que mais impressiona eh o falso moralismo, pra um ladra, uma corrupta, um verme desse, isso foi pouco
ResponderExcluirdo jeito que eh corrupta ate parece que não baixa as calças pra qualquer um, topa tudo por dinheiro
o delegadinho de vermelho demorou mais tempo pra tirar as calças dela do que o Ricardão demora pra tirar as calças da mulher dele, queria ver ele tirar as calças de um homem, no mano a mano
Onde esses policiais se formaram, que vergonha pra policia esse delegado e esses policias que efetuaram essa revista ilegal, mais uma vez pergunto, onde se formaram. nao sabem dos direitos e deveres, abuso de autoridade escancarado. Que vergonha, tambem sou policial e digo que se tivesse la teria dado voz de prisao pra esse delegado, ha,ha. A mesma nao se negou a revista feminina, mas o delegado queria ver ela pelada, pq, sera que ela nao quis dar pra ele, ou descobriu algo que nao devia, isso ta com cara de enxerto. Mesmo que ele seja culpada, nada justifica esse tipo de violacao dos direitos de um cidadao, ainda mais um policial. Outro erro, uso de algema, a mesma nao ofereceu risco, para ser algemada! Abuso total, muito revoltante. Tenho certeza que esse delegado nao tem curso de DIREITO, mas sim de ERRADO!!!! Otario mesmo. Me revolto so de ver... Processo e exclusao pra esse delegado otario e essa cambada que estavam junto e permitiram isso, mais um crime foi cometido, o de prevaricacao, alem do abuso de autoridade e uso indevido de algemas...
ResponderExcluirSEUS BURROS, VCS ACHAM QUE ESTA CORRUPTA IRIA MOSTRAR O DINHEIRO POR BEM? E O FROUXO DO GOVERNADOR ALCKMIN PUNIU OS POLICIAIS. SABE QUANDO ESTES DELEGADOS IRÃO NOVAMENTE ATRAZ DE POLICIAIS CORRUPTOS, NUNCA....
ResponderExcluirQue peteca gostosa pentenho pretinho valeu ai delegado da coregedoria
ResponderExcluirvai mostra a periquita sim, sua ladra.
ÓTIMA OPERAÇAO .. pqp eu daqui ja tava ficando nervoso .. porra o cara ainda foi paciente
ResponderExcluirela queria policial mulher porra nenhuma ela tava é querendo ganhar no grito..
do jeito q ela falo ali msm, se os caras poem ela na viatura ia falar q eles q colocaram dinheiro nela
aa piranha mintirosa do karalho .. BOA mais mentirosa CORRUPTA
AH SEU EU TIVESSE ALI, EU IA SENTAR O PÉ DE MESA NESSA RATA...
ResponderExcluire por causa desses pensamentos, que o nosso pais continua com a proteção exagerada ao criminosos. e isso ai delegado, se precisar de testemunha, não estava lá, mas sou fá da justiça de verdade. a que faz a gente se sentir bem por ser honesto. continue assim Doutor Delegado. bandido e na cadeia, gente boa e na rua.....
ResponderExcluirVi ainda a tirinha e bati uma, kkkkkk
ResponderExcluirDeixar ela ganhar não berro eu não iria, mas deixaria o direito dela de pedir uma policial feminina... no final se fudeu haha!
ResponderExcluirPensem antes de falaram merdas aqui, você acha que ela iria deixar eles os revistar, sabendo que ela possue a prova de seu proprio crime...e mais veja que, em um certo ponto do video ela pede para que as mulherers a revistem e que podeia até (mas) um outro Homem, (a qual ela pede ajuda e chama de DR.) fique na sala para ver ela Nua, se pode ser outro homem porque não mais do que justo o proprio delegado. Tem uns idiotas aqui que disseram que o camera mal conseguio registrar o momento a qual o Delegado encontrou o dinheiro, dizendo que o mesmo poderia ter aparecido de maneira misteriosa, insinuando que seja um falso flagrante. A essas pessoas me cabe a pensar que são burras,além do mais, não prestaram atenção no video? não possuem analise de situação? seria obvil que ela negaria que nada havia ali, em vez de dizer "Esse dinheiro não é meu"..."Eu não sei quem colocou isso aqui (na minha calça). E quanto aos infelizes de plantão e futuros Defensores humanos (Defensores dos bandidos). Parem de iludir com a formalidade das coisas que a midia que te aliena lhe mostra, pois os policiais não são os mesmo merdas que voce acha que são igual das novelas bestas que assiste. Referente ao comentário de "gabriel feito à 2 meses atrás", o qual se diz policial e questiona com ironia quanto a formação dos integrantes, digo que primeiramente voce não é policial merda nenhuma, como "policial" já deve ter enfrentado diversas situações e com isso deveria saber como e com qual segmento a policia age, não passa de mais um critico sem bases realistas e de inesperiencia pratica, se hoje os policias, decidicem cuidar de casos, no dialetico, em uma semana os bandidos de qualquer especies tal como esta, ja estariam dominando o brasil em 60%. Pensamentos certos aqueles que tem em mente que essa vadia tinha que se ferrar e que bandido bom é bandido morto por pm sem 2 conversa. A policia fala uma vez não deu? na segunda é diferente.Não ficou contente foda-se, viva no lixo defendendo bandidos, um dia quem sabe eles te presenteiam sequestrando sua filha ou matando sua mulher. (Digo no que se refere aos bandidos em geral, pois os desgostosos que crititam aqui são os mesmo filhos da um ser que falam merda e defendem bandidos em outras situações.)
ResponderExcluirPensem antes de falaram merdas aqui, você acha que ela iria deixar eles os revistar, sabendo que ela possue a prova de seu proprio crime...e mais veja que, em um certo ponto do video ela pede para que as mulherers a revistem e que podeia até (mas) um outro Homem, (a qual ela pede ajuda e chama de DR.) fique na sala para ver ela Nua, se pode ser outro homem porque não mais do que justo o proprio delegado. Tem uns idiotas aqui que disseram que o camera mal conseguio registrar o momento a qual o Delegado encontrou o dinheiro, dizendo que o mesmo poderia ter aparecido de maneira misteriosa, insinuando que seja um falso flagrante. A essas pessoas me cabe a pensar que são burras,além do mais, não prestaram atenção no video? não possuem analise de situação? seria obvil que ela negaria que nada havia ali, em vez de dizer "Esse dinheiro não é meu"..."Eu não sei quem colocou isso aqui (na minha calça). E quanto aos infelizes de plantão e futuros Defensores humanos (Defensores dos bandidos). Parem de iludir com a formalidade das coisas que a midia que te aliena lhe mostra, pois os policiais não são os mesmo merdas que voce acha que são igual das novelas bestas que assiste. Referente ao comentário de "gabriel feito à 2 meses atrás", o qual se diz policial e questiona com ironia quanto a formação dos integrantes, digo que primeiramente voce não é policial merda nenhuma, como "policial" já deve ter enfrentado diversas situações e com isso deveria saber como e com qual segmento a policia age, não passa de mais um critico sem bases realistas e de inesperiencia pratica, se hoje os policias, decidicem cuidar de casos, no dialetico, em uma semana os bandidos de qualquer especies tal como esta, ja estariam dominando o brasil em 60%. Pensamentos certos aqueles que tem em mente que essa vadia tinha que se ferrar e que bandido bom é bandido morto por pm sem 2 conversa. A policia fala uma vez não deu? na segunda é diferente.Não ficou contente foda-se, viva no lixo defendendo bandidos, um dia quem sabe eles te presenteiam sequestrando sua filha ou matando sua mulher. (Digo no que se refere aos bandidos em geral, pois os desgostosos que crititam aqui são os mesmo filhos da um ser que falam merda e defendem bandidos em outras situações.)
ResponderExcluirNão é de Hoje que este batalhão de Parelheiros impõe a força abusiva não precisa nem falar do caso do Kadet queimado na região!
ResponderExcluirnão tem nem o que comentar sobre este ato repulsivo que acabei de ver , fico mais indignado ainda com o ministério publico "achar que eles estavam agindo de forma correta" gostaria que fosse a mulher deles , porque provavelmente eles devem gostar que outros vejam suas mulheres nuas , se não for isso ! não a como negar que são tarados , sem moral , e se aproveitaram da situação para ver a mulher nua , gostaria de cuspir na cara de cada um deles, espero que todos gravem seus rostos , e quando derem bobeira , enfenquem uma faca no coração de cada um deles como faço com porcos!
ResponderExcluirPode ter avido um abuso, no entanto, o procedimento serviu para prender a bandida. parabens os policiais que flagraram a policial corrupta.
ResponderExcluirNão se pune crime cometendo outro crime. A lei é para todos. Também sou policial e essa cena é uma vergonha. O delegado fez prevalecer a sua vontade somente, não precisava fazer isso de jeito nenhum, naõ existe justificativa para isso.
ResponderExcluirEu gosto de ver como o povo malha quando tem uma oportunidade. Quem ve os textos pode até pensar que quem escreveu foi o Joãozinho do passo certo, mas a mim não enganam. Se vc é desses que falou que ela merecia o tratamento está muito enganado. Ela merece a prisão e a exclusaõ dos quadros da polícia, mas nunca esse tipo de humilhação, pois isso além de ser contra a lei é também contra os direitos humanos.
ResponderExcluirJustiça sim, arbitrariedade não, delegado tu não é deus, se liga nisso.
o colega que postou o último comentario, me diga que crime o delegado cometeu. Onde está na lei que uma PC deve ser revistada somente por outra PC. Ou onde está na lei que um policial, seja H ou M nao possa ver outro nú, num ato de revista em um flagrante delito, e ainda desta gravidade.
ResponderExcluirDireito dela pedir uma Policial feminina, porém ficou claro que ela estava escondendo algo, pois esse drama todo pra não ficar pela, ficasse nua e depois tomasse as providencias cabiveis.
ResponderExcluirO DELEGADO ATE QUE FOI MUITO PACIENTE, SE FOSSE AQUI EM MACEIÓ NÃO TINHA TANTA CONVERSA NÃO!!!!
ResponderExcluira todos policia é policia corupto e desde daquele que come uma pizza de graça porque é policia até aqueles que pegão muito dibheiro e ficam dividindo entre eles na bola de meia até esse da corregedoria pode ser um deles mais o errado e filmar para depois colocar no youtube esse tambem deveria levar uma boa surra.
ResponderExcluirO delegado da Polícia Civil de São Paulo Eduardo Henrique de Carvalho Filho, responsável pela diligência em investigação de extorsão praticada pela escrivã Vanessa Frederico Soller Lopes, é um idiota que abusou do poder no exercício de sua função. Será que teria feito uma revista deste tipo se fosse em uma escrivã de uma delegacia badalada ou importante? Com certeza ele não achou que o vídeo fosse vazar e assim crendo em sua impunidade, perpetrou esse desrespeito ao direitos humanos, bem como a explícita violência sexual. Quer fazer seu trabalho faça com inteligência, seguindo os tramites corretos, agora esperamos que ele e os demais envolvidos sejam expulsos da polícia.
ResponderExcluirVai a puta que te pariu otario
ResponderExcluirvai a puta que te pariu otario
ResponderExcluirDireitos Humanos.com
ResponderExcluirEsse delegado mostrou com essa atitude, não está preparado para estar à frente de uma instituição séria e imparcial como a corregedoria de polícia civil. Até os animais tem mais ética do que esse autoritarista com sensação nde impunidade.
CARAMBA ficou suja por causa de DUZENDOS REAIS ah fala sério
ResponderExcluirEstes tipos de comentarios que ficam com Peninha da PC presa em Flagrante.Não tem o porque de comentar,pois tudo farinha do mesmo saco.A maioria nao sabe o que se passa na pele de Um PM,PC,DC,CDC.temos que acabar come sta corja que acaba com a imagem de nos Policiais de boa Indole!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Maceio ? KKKKKKKKKKKKKKKKK MERMAÃO MACEIO KKKKKKKKK AAI AII SE FOSSE AE NU IA DA PORRA NENHUMA -.-'
ResponderExcluirE uma safada teve oque merecia pois é desse geito que assassinos, ladroes, estrupadores, pedofilos etc. todo o tipo de fora da lei conseguem se safa da jutiça
ResponderExcluirvc esta muito equivocado ningem e obrigado aprenssenta prova contra si mesmo se o colega queria da o flangante ele tinha que da na hora da entrega nao depois da entrega ele cometeu varias irregularidade inclusise de estrupo vuneravel abuso de poder negrigencia policial vcs que acha que ele estava certo veja a honde ele esta hoje!batendo em porta e porta casando delegacia para trabalha no plantao:nigem aqui curte abuso contra qualquer cidadao que seja ele nos trabanhamos com inteligencia nao com aparencia.operacoes especias manda qualquer um da corregedoria vim fazer isso aqui aqui o bicho pegar pra valer.ok!
ResponderExcluiraqui na bahia a rondesp ou a rotamo da pm tinha executado ela em operação fragantequalquer comentario contra nos da bahia vão se fude
ResponderExcluirApoio totalmente as atitudes tomadas por esses Policiais, pois é gente que nem ela que envergonha essa Honrosa Corporação. Não tenho idade suficiente ainda, mas espero conseguir meu objetivo que é ser um Policial, e com a ajuda de Deus poder exercer a minha função como deve ser feita. Não podemos desejar mal aos outros, mas por causa de pessoas como ela que o Brasil está do jeito que está, onde o dinheiro fala mais alto que tudo o resto.
ResponderExcluirproblema de civil é esse... se acha a pic@ q matou cazuza...
ResponderExcluiro cara tentou de td jeito pra ela colabora mais como diz o ditado quem nao deve nao teme. i ela temia mto, procedimento padrao
ResponderExcluirDesejamos que os maus policiais sejam extirpados de nossas corporações. No entanto, não podemos promover uma nova inquisição, uma caça às bruxas e ignorar todos os preceitos legais, sob o risco de nos tornarmos semelhantes justamente àqueles que nós abominamos. No mais, esse será mais um estudo de caso para as academias de polícia.
ResponderExcluirVerdadeiramente dinheiro sujo e molhado. E o delegado ainda deu uma cheiradinha! tudo da mesma panela.
ResponderExcluirPor mais errada que ela esteja aceitando suborno, o delegado como maior autoridade ali presente deveria respeitar o que diz no
ResponderExcluirArt. 249 do CPP, para no minimo servir de exemplo. Mais infelizmente no brasil existem pessoas que acham que pular um artigo da lei não é problema.
POCA VERGONHA!!!!
Ele ficou bravo que não dividiram a grana com ele...deveria ser grana do desmanche de caminhões que a mulher chegou mais cedo e extorquio...ou a grana do caça níquel?ou do jogo do bicho?ou do tráfico?
ResponderExcluirtodos os puliciais sao covarde eles nao sao fihlo de mae nao sao essa raça nao sao de deus sim do diabo so porque usam uma farda e um revorve porcos emundos tenho nojo dessa raça rarararararararara troxas se achaon pra caraio sem farda sao igual nois falsos covardes
ResponderExcluirConcordo totalmente com as ações dos policiais, cumpriram seu dever. Ela sabia que estava errada, e procurou retardar o máximo possivel o serviço policial, usando para isso, a condição de ser uma mulher. O Art. 249 do CPP, preceitua, "A
ResponderExcluirbusca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou
prejuízo da diligência". O que esta corrupta fez foi só retardar o serviço policial. Parabens a equipe! É uma pena que a mídia use as imágens para sensibilizar os desinformados. Se todos os corruptos, como essa e os que andam com dolares na cueca fossem presos, estariamos em um país melhor.
É por isso que esse País esta assim. Quem tava errado é ela que estava pegando propina. Os policiais foram corretíssimos. Temos que parar com essa demagogia e exaltar as pessoas que são honestas.
ResponderExcluirPRIMEIRO ESSES OUTROS COMENTARIOS AI QLQER IDIOTA PERCEBE QUE FORAM DE UM POLICIAL DIZENDO" AI CONCERDO COM A AÇÃO DOS POLICIAIS" CLARO Q ELLES VAO CONCORDA MAIS O CERTO SERIO UMA POLICIAL FEMININA DA CORREFEDORIA FAZER ISSO OS DOIS TAO ERRADO NISSO "MAIS ESSE KRA AI DE VERMELHO TIRO ONDA VEY GOSTEI SO NAO GOSTEI DA AÇÃO DELE EM TER MANDADO A MULHER TIRA A ROUPA COM OS HOMENS NA SALA
ResponderExcluiros caras queria mesmo era ver a xana dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ uma falta de vergonha da policia não ter uma policia femenina, o trabalho tem quer ser feito mas correto, até parece que não tem alguém sujo ali, tem que pegar todos porque tem muito policia envolvida nos esquema, esse policial só fez isso porque ela não tinha uma costa quente, porque o que tem de policia envolvida cade a corregedoria.
ResponderExcluirpq vcs querem demonstrar que essa atitude foi abuso de autoridade se a todo momento eles pediram para ela mesmo entregasse a propina,eles tiveram foi muita paciência pois se fosse nos estados unidos tinha sido pior e todos vcs acham o pais maravilhoso já que aconteceu aqui no brasil vem vcs com esse papinho de lei...ela é igaul a qualquer um vagabundo que esta preso ali mesmo onde ela trabalhava como policial corrupta!
ResponderExcluirSou Policial Militar no Estado do Rio Grande do Sul há 20 anos, e é lamentável ver as atitudes errôneas deste agentes da segurança. Ninguém esta acima da lei, principalmente quem tem o dever/poder de agir em prol desta, as instituições públicas devem dar exemplo de atitudes, de preparo tecnico-profissional, coisa que não vi neste vídeo. Deveriam sim chamar policiais femininas, delegadas de policias e policiais femininas da corregedoria para efetivar a busca pessoal pois a suspeita fundada" estava presa e não resistia a prisão e sim á busca pessoal com toda razão pois não queria ser ofendida moralmente com sua integridade. O Estado tem o dever de oferecer um excelente serviço à sociedade, e infelizmente foi policiais despreparados que ocasionaram este desfecho, mas que sirvam como alerta para que fatos desta natureza não se repitam. Devemos sim colocar na cadeia quem transgride a lei, mas dentro da legalidade, proporcionalidade, necessidade, pois é bandido quem não deve gostar de policia, e mesmo assim deve ser tratado com respeito. Espero que o Ministério Público que é o Orgão fiscalizador das policias não se cale, e que estes sejam punidos para que a sociedade veja o carater disciplinador e transparente que deve ser o Estado para com seus agentes e principalmente para quem prestamos honroso serviço.
ResponderExcluirMeu o que fizeram com esse delegado,que agiu erroneamente com essa atitude,eu que nao sou policial,mas tenho certeza que essa nao era a atitude correta a ser feito,o certo seria uma policial feminina fazer a revista sem apresença de homen na sala.
ResponderExcluirEu vejo essa atitude como um constragimento direto a policial e uma desrespeito a uma mulher,mae de familia.
Sem mais comentarios a essa falta de despreparo de um delegado.
esse delegado tava na seca kkkkkk mais fez o certo policia que nao presta tem que leva na cara tem que bate de costa de mao vai pra cadeia filha da putaaaaaaa
ResponderExcluirdelegado vc nao pode vim para minha cidade vc vai larga quase todos pelados aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPleno século 21 atitudes errôneas de ambas as partes,da policial por que era corrupta e a do delegado que expôs de forma sem ética uma mulher a sua intimidade publicamente,imagine se fosse a irmã dele eu me pergunto se...: agiria o delegado em questão da mesma forma?.
ResponderExcluirNão sou a favor de passar a mão na cabeça de ladrão mas um dia ela vai sair de lá e espero em Deus que ela mude de vida e se arrependa como é que ela vai encarar a sociedade sabendo que foi exposta de forma arbitrária sabendo que ali tinha policiais femininas.
Se era legal eu não vou entrar nessa questão mas que foi sem ética isso foi.
Será que é esse tipo de autoridade que a Polícia Civil ensinou para o tal "delegado".
tudo safado ..ela errou .e ele errou ensima do erro dela //safadooo muito safado
ResponderExcluirdelegados despreparados desconhecem a lei, se colocam a cima dela ..provocando um constrangimento nacional é por isso mesmo estando no exercicio legal da profissao os senhores DR delegados formados em direito esqueceram os capitulos e os paragrafos do codigo penalpor eles estudados ,só posso mostrar aki meus mais profundo repúdio aos fora s da lei .........SAO VICENTE SAO PAULO...FAMOSO "BRASIL".
ResponderExcluirVAI APARECER MINHA PIRIQUITAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO BOA ESSA.....!!!!!!!!
ResponderExcluirUm chimpanzé conduziria melhor a situação... se bem que ela também gosta de chamar atenção, com seu cabelo oxigenado e decote revelador...
ResponderExcluireu estou a favor dos policiais. nós brasileiros, precisamos deixar de ser emotivos e ficar do lado certo. ela mereceu esta revista, por ser uma policial que recebe propina, para liberar pessoas que cometeram crimes. e ela esta´sendo paga com o dinheiro dos impostos que nós pagamos. estes policiais que a revistaram, e deram o flagrante estao de parabens. estes policiais é que nós precisamos para nos dar segurança. você ja pensou que se um ladrao assaltar e matar seu pai ou seu filho ou seu irmao ou qualquer pessoa que seja e for pego por uma policial igual a está. ele paga a propina e vai embora, tranquilo, e seu ente querido vai para o cemitério. estes policiais precisam voltar a trabalhar porque sao exemplares e nao concodou com o erro que esta má policial cometeu. esta é inimiga da sociedade.
ResponderExcluirvocê está errado cidadao. se fosse minha irmâ eu daria parabens aos policiais. por existir pessoas com conciencia igual a sua é que faz o brasil se tornar o pais mais violento do mundo. quando o policial é onesto e nao concorda com propina, é um ponto muito positivo para nossa seguraça. você está contra os policiais onestos e a favor da policial que recebeu propina. pensa um pouco, e medita se você tem inteligencia, voce ja pensou se um ladrao assaltar seu pai idoso sua maê idosa, e for preso por uma policial igual a esta que você está falando a favor dela.? o ladrao pagará a propina e irá embora e seus pais ou irmaos ficarao no prejuizo.
ResponderExcluirse eu fosse governador do estado de sao paulo daria uma promoçao muito boa para este delegado. pela atitude onesta que ele tomou contra o erro grave da colega de trabalho. o brasileiro precisa tomar vergonha na cara e ficar do lado certo. quem ficou contra este delegado deve ser pessoas com a mesma índole desta policial desonesta que traiu a confiança dos brasileiros. por nós termos pessoas assim com a índole de fazer coisas erradas é que faz o brasil se tornar manchetes nos jornais do exterior. brasileiros pelo amor de deus mude esta cabeça e fica sempre do lado certo. nao fique criticando os policiais onestos. sao deles que precisamos para nos dar segurança.
ResponderExcluir